Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Não importa como, quando ou onde, Eu tenho seu coração ( ! )


Nem tão perto como eu gostaria, nem tão longe para mudar meu sentimento.
É minha fonte de canções, pra pensar somente em você...
Faço esse poste, não por ser solitária, ou por viver ilusão, mas sim como uma forma de até mesmo homenagear a pessoa que me dá os maiores motivos para seguir em frente a cada dia (!)
Se todo relacionamento já é por natureza, complicado, imagine se relacionar com uma pessoa que não está fisicamente perto de você. É complicado. A saudade é uma das maiores dores que existe.
Surgem: o medo da perda, as discussões bobas, o ciúmes, tudo vêm à tona pelo fato de não haver a presença física.
Quando você se dá conta que não vai ter a pessoa do seu ladinho a hora que você precisa de um carinho, o mundo entra em colapso, pelo menos o meu mundinho já entrou várias vezes em crise. Você tem uma festa pra ir. Ele não vai. Você tem aquele aniversário chato num contexto totalmente família. Ele não vai. No começo você tolera, porém na medida em que o tempo vai passando, seu coração vai se apertando. Falo por mim mesma, acreditem (!)
Namorar alguém que mora longe você vai conhecer seu verdadeiro ‘eu’. E esse ‘eu’ sim é verdadeiramente ciumento (!) Se você não é ciumento, vai ficar, se você já era um pouco, isso vai piorar... É muito fácil não ter ciúmes dos amigos que pertencem também ao seu circulo social, mas perceber que ele está te “trocando” por desconhecidos, ou pior, por DESCONHECIDAS, numa distancia de mais ou menos 8 centenas de quilômetros da sua casa, ah meu caro colega(!) Tentar entender é a única saída, pois não se pode, nem deve se isolar do mundo em casa.
Se devo agradecer alguém, este alguém é a minha amada INTERNET, fonte da minha felicidade, é minha verdadeira razão de viver (!)(!)(!) Obrigada!