Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Significando-me

Um dos maiores medos que venho carregando é do tempo passar e eu não perceber. É um medo de envelhecer sem ter conseguido realizar nenhum de meus sonhos. Medo de que as circunstâncias da vida me impeçam de querer, de sentir, de ir, vir, sonhar...

Por que eu ainda continuo (imbecilmente) morrendo desse meu amor platônico, pensando em fazer mais tatuagens, tomar um porre e fingir que tá tudo bem, mesmo que por alguns instantes.

Tenho medo da vida passar e me levar junto. Tenho medo dessa fase que terei de ter forças para enfrentar. Tenho medo de me perder nessa e não mais me encontrar. Tenho medo dessa gente que acha que pode me julgar só porque sabe meu nome, ou onde moro. Sinto um desprezo enorme de quem acha que me põe medo. Não chega nem a ser pena ou piedade, acho que uma espécie de 'asco'. Eu não alimento vontades de ter o que os outros tem, minha vida não precisa ser conforme a de outrem Não tenho tantas necessidades materiais assim. A minha necessidade é mais espiritual, necessidades que essa vida mundana terrestre desconhece. A minha evolução não é daqui, minha alma é mais predominante em mim do que as minhas necessidades enquanto ser humana, ou as necessidades 'da carne". Tenho nojo dessa galera que perde mais tempo provando publicamente o quanto se tem dinheiro, o quanto se é feliz, o quanto é melhor que este ou aquele, do que realmente realizando seus sonhos e aproveitando de forma saudável os bens materiais que o dinheiro lhes oferece.